quarta-feira, novembro 14, 2012

Meu primeiro romance - meu primeiro juvenil


Esta é a capa da nova versão do meu primeiro romance, O habitante das falhas subterrâneas, publicado originalmente em 2003 pela editora 7Letras, essa versão é editada pela editora Oito e Meio. Quase 10 anos depois, o livro ganhou uma versão juvenil, com uma bela edição corrigida e capa inspirada em Saul Bass.

A nova versão tem orelha assinada por Santiago Nazarian e prefácio de Luiz Bras.

O trabalho de edição da Flávia Iriarte está caprichado. 

Uau... DEZ anos! Sem contar que ano que vem lanço meu quinto livro, De gados e homens, que sai pela editora Record.

O habitante... logo, logo será impresso, e em breve divulgarei a data da noite de autógrafos que será ainda este ano, no Rio de Janeiro.

Para quem quiser receber o release do livro e maiores informações, escreva para: maiatravis@gmail.com

*That´s all folks*

Um comentário:

Unknown disse...

Que bacana.

Estou lançando meu primeiro. Correria danada que dá.

Meus parabéns.