quarta-feira, agosto 08, 2012

Meu novo romance se chama DE GADOS E HOMENS. 
(ainda sem data de lançamento).


Faz muito tempo que não escrevo no blog. Então, retorno para trazer notícias sobre o novo livro.
DE GADOS E HOMENS é um romance que se passa dois anos depois de "Carvão animal". 


Enfim...


Tive que voltar.


O romance é sobre gados e homens, literalmente. O título é uma sinopse brevíssima do livro.Bem, eu queria passar algum tempo com o Edgar Wilson. Para quem não o conhece, é personagem de alguns de meus livros. Depois de Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos (lançado em 2009), não tive mais tempo para ele. E comecei a sentir saudade de mim. 

São quase cem laudas só de Edgar Wilson.
Ou seja, para quem gosta do personagem, vai se fartar. Edgar ganhou alguns bons companheiros nesse romance. Sinceramente, eu juro, que queria ficar lá com eles. Naquele lugar em que se passa a história. 

Gostei demais, mas demais mesmo, de escrevê-lo. É mais seco que "Carvão animal" e de certa maneira, retomo ao "Entre rinhas de cachorros e porcos abatidos", porém com algumas sutilezas. No final das contas é coisa de macho. Sempre quis escrever sobre caçadores. Escrevi um conto, intitulado "Javalis no quintal" sobre caçadores de javali. Esse novo romance tem em alguns momentos a alma do caçador, mas ainda não é somente sobre caçadores. Ainda chego lá. Prometo. 

Enfim... você vai abandonar de vez o seu hamburguer. hehe.



*That´s all folks*

Um comentário:

Marcos Faria disse...

Ótima notícia! Vou aguardar.